Song's

terça-feira, 5 de abril de 2016

Amor de Química à segunda vista.

Hoje nosso segundo encontro que fantasiei durante dias imaginando suas mãos macias no meu corpo que vive te desejando...
Ai que saudade tenho daquela respiração no meu pescoço que só pensando já me deu um sufoco,
aquele aperto de ansiedade que é de me encontrar com você de novo.
É hoje que veremos se essa sua confusão na mente se desfaz e você decide se vem ou se vai, se vai ser forte pra ser de uma só, se está preparada para se dedicar e receber amor.
Confesso que tenho medo, pois não mudamos de uma hora pra outra.
Só que aprendi que pensar demais às vezes pode fazer escolhermos errado e depois querer voltar atrás, sendo que pode ser tarde demais...
Temos que viver nossos desejos e se não for pra ser a vida se encarrega de ajeitar tudo de novo.
Hoje...
Só quero seu beijo, seu cheiro, seu corpo no meu...
O resto? Não preciso de mais nada...

Nenhum comentário: