Song's

terça-feira, 26 de junho de 2018

O desconhecido me possui

Após algumas vidas vividas,
não sei mais como faz para respirar sem desejar você em mim.
Tudo aconteceu num segundo e em 7 dias se tornou meu resumo.
Fico nas nuvens tentando entender de onde vem a perfeição dos seus olhos,
da sua boca, da sua face ...
Essa vida faz muito mais sentido agora,
sem as dores de outrora,
sem nenhum medo de me deixar sozinha ... ir embora ...
Intensidade sempre foi meu forte,
adrenalina é o que me move,
assim teremos muito o que usufruir dessa vida tão louca que nos uniu.
Nesse Universo tão grande fui encontrar todos os meus desejos e anseios
EM VOCÊ.
Sempre esperamos,
sempre sonhamos,
sempre queremos.
Com você,
apenas vivo.
O agora é o que precisamos.
Possuídos pela loucura de nossos corpos e mentes,
só espero que esse pra sempre seja o último e melhor dessa vida, quem sabe de outras também!
É o que sempre esperamos de um amor, que até ontem desconhecido,
Te possui de corpo e alma.

Nenhum comentário: